As formas de pagamento disponíveis na Branché são:

 

  • Cartão de crédito

 

Parcele em até 5x sem juros, sendo a parcela mínima R$ 80,00.

 

Compre sem compartilhar os dados do seu cartão de crédito. 

 

Para maior segurança de todos, as compras com cartão de crédito são feitas através do Paypal ou Mercado Pago. Informações como dados bancários e número do cartão de crédito não são informados aos vendedores no ato da compra.

 

  • Boleto

 

O depósito por boleto é uma forma de depositar dinheiro na conta Pessoa Jurídica da empresa. O pagamento pode ser feito em qualquer instituição financeira, inclusive através dos aplicativos de banco com o número do boleto informado através WhatsApp de atendimento Branché.*

Utilizando este serviço você evita tarifas de transferências cobradas pelos outros bancos (ao utilizar DOC ou TED). 

O valor mínimo por boleto é de R$20,00 e o máximo de R$ 3.000,00. Caso sua compra seja abaixo desse valor, favor realizar a transferência ou pagamento com cartão de crédito via Paypal, e caso seja superior a R$ 3.000,00 serão gerados mais de um boleto.

Caso não ocorra o pagamento até a data de vencimento, o pagamento é automaticamente bloqueado. Por isso, não há incidência de juros ou multa por atraso.

 

  • Depósito ou transferência

 

Escolha a conta Caixa, Inter ou Santander que será mais fácil para realizar a transferência ou depósito. Os dados da conta serão informados através WhatsApp de atendimento Branché. O mesmo para o qual você deve enviar o comprovante de transferência ou depósito.*

 

*Pagamento por transferência ou boleto tem 5% de desconto. 

 

  • Válido para todas as formas de pagamento aceitas pela Branché:

 

Após a análise de apagamento e dentro de um período de até 3 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. 

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retira automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso WhatsApp de atendimento personalizado.